Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Semana nervosa para o Inter após derrota

Colorado terá semana tensa até jogo contra o Criciúma

Inter recebeu o Boa Esporte pela segunda divisão nacionalUma semana nervosa. Na prática, é o que projeta o Inter após a vexatória derrota em casa para o Boa Esporte no último sábado (1º) e que deixou o clube fora do G4 da Série B, voltando a botar pressão na comissão técnica, jogadores e dirigentes. A partida do próximo sábado, frente ao Criciúma e de novo no Beira-Rio, é vista como de alto risco. Também pelos acontecimentos extra-campo. Sem conseguir achar uma fórmula que faça a equipe vencer em casa e retomar a confiança ao torcedor, o trabalho de Guto Ferreira já é muito contestado.

Mesmo com a negativa da diretoria, uma nova derrota poderá representar a saída do técnico. A tendência é que Uendel, que cumpriu suspensão, fique à disposição. Já Danilo Silva e Carlinhos, suspensos, estão fora, com a incógnita na situação de Edenílson, que precisa ser regularizado. O chileno Guitiérrez retorna de sua seleção após participar da Copa das Confederações, mas Nico López, Pottker e Carlos continuam entregues ao Departamento Médico.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS