Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Guto Ferreira indica time do Inter para pegar o Criciúma

Treinador colorado deve utilizar Pottker como centroavante e aguarda liberação de Edenílson no BID da CBF

Ricardo Duarte/Inter
Técnico do Inter quer recuperar pontos perdidos contra o Boa Esporte
No segundo dia de treinos no hotel Vila Ventura, em Viamão, o Inter já possui uma nova cara com o retorno de jogadores que estavam lesionados. O técnico Guto Ferreira recebeu nomes importantes, como o do centroavante William Pottker, que deve ser utilizado nessa função diante do Criciúma, no sábado, às 16h30, no Beira-Rio, quando o Colorado busca voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O provável time do Inter para enfrentar a equipe catarinense deve ter Danilo Fernandes; Fabinho, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Felipe Gutiérrez; D’Alessandro e Eduardo Sasha; Pottker.

A única presença incerta é a do volante Edenílson, que precisa ter seu nome publicado no BID da CBF até sexta-feira. “O Inter tem de ter medo de perder para os times da Série B, pois é onde estamos jogando. Foi assim, com esse sentimento, que vencemos o Palmeiras (Copa do Brasil)”, disse Edenílson.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS