Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Guto Ferreira indica Inter no 4-4-2 contra o Criciúma sábado

Treinador vem trabalhando com o elenco em Viamão

Ricardo Duarte/Inter
Jogadores seguem preparação para duelo deste sábado no Beira-Rio
Em Viamão, o técnico Guto Ferreira segue tentando “encaixar” uma formação ideal para o Inter na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota terrível em casa para o Boa Esporte, a equipe volta a campo neste sábado, às 16h30, quando enfrenta o Criciúma, no Estádio Beira-Rio. Na manhã desta quarta-feira, o treinador indicou uma formação da equipe no 4-4-2 em losango, com dúvidas na lateral-direita e no ataque. E é no setor ofensivo que a disputa pela titularidade está mais acirrada. São duas vagas para quatro atletas: William Pottker, Nico López, Diego e Eduardo Sasha.

Na atividade desta quarta, Guto Ferreira indicou primeiro Pottker e Nico na titularidade. Em seguida testou Diego e Sasha. A definição deverá ser revelada apenas momentos antes da partida contra os catarinenses. Na lateral-direita, a dúvida fica entre Cláudio Winck, que iniciou como titular ou Fabinho, que foi testado depois na posição pelo treinador. A tendência é que o Inter comece com: Danilo; Winck (Fabinho), Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D’Alessandro; Pottker (Sasha) e Nico (Diego).

Vermelhas

O Boletim Informativo Diário da CBF publicou nesta quarta-feira o novo vínculo de empréstimo de Edenílson junto ao Udinese-ITA. Agora, ele está apto para atuar contra o Criciúma, no sábado. Guto Ferreira vem testando o jogador ao lado de Dourado e Gutiérrez na titularidade. O jogador não esteve em campo na derrota para o Boa Esporte justamente por conta do vínculo.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS