Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Dor de cabeça boa

Camilo e Damião são destaques no treino do Inter

Guto Ferreira testa formação com dois novos reforços para jogo contra o Goiás

Ricardo Duarte/Inter
Camilo e Damião deram trabalho para Marcelo Lomba no treino desta quinta
O Inter só volta a jogar na próxima terça-feira, quando recebe o Goiás, no Beira-Rio, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E até lá, o técnico Guto Ferreira vai ter uma boa dor de cabeça para encaixar os novos reforços do Colorado, Camilo e Leandro Damião. No treinamento desta quinta-feira, ambos foram os destaques, obrigando o goleiro Marcelo Lomba a trabalhar bastante em jogadas fortes de ataque. Cláudio Winck, Cuesta e Dourado, também trabalharam normalmente e voltam a equipe após cumprir suspensão diante do Oeste.

Sem contar com D’Alessandro, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Oeste, Guto Ferreira deve mandar a campo o estreante Camilo. Já Damião pode entrar na vaga de Nico López, visto que Sasha faz uma função diferente e deve seguir na equipe titular, ainda mais após a bela atuação na última partida. Na manhã desta sexta-feira, o Colorado volta aos trabalhos no CT do Parque Gigante, mirando o duelo contra o Goiás.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS