Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Inter deve ter seus dois novos reforços em campo contra o Goiás

O meia Camilo e o centroavante Leandro Damião devem ser as atrações da partida pelo lado colorado

Ricardo Duarte/Inter
Colorado vem de vitória sobre o Oeste na Série B
A equipe colorada que irá entrar em campo nesta terça-feira (1/8), para enfrentar o Goiás, às 21h30, no Estádio Beira-Rio, pode ter os dois novos reforços do clube em campo. O meia Camilo deve ser titular na vaga de D’Alessandro, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A novidade do treino da manhã de domingo foi a presença de Leandro Damião entre os titulares, na vaga de Nico López, já que no sábado, o centroavante trabalhou entre os reservas. Assim, o jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ganha ainda um atrativo para os colorados.

A expectativa é de que com a chegada de Camilo e Damião, o time possa passar a render mais. Depois da vitória sobre o Oeste, na semana passada, um novo triunfo pode levar a equipe do técnico Guto Ferreira à vice-liderança da competição. No momento, o Colorado ocupa a quarta colocação, com 27 pontos. A equipe titular treinou ontem com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.

O volante Edenílson pediu concentração para o time “engrenar”. “Espero que a gente engrene. É um momento importante, que dá tempo de engrenar. Nossas últimas vitórias em sequência fazem tempo. Então, não podemos baixar. Falei após o jogo (contra o Oeste) que, se não ganharmos (do Goiás), a vitória contra o Oeste não vai servir de nada. O mais importante é dar sequência nas vitórias.”

VERMELHAS

O técnico Guto Ferreira volta a comandar um treinamento na tarde desta segunda-feira. Esta será a última atividade antes da partida desta terça-feira e deve definir o time que iniciará o jogo.

O atacante Marcelo Cirino chegou ao Inter em abril, não conseguiu se firmar e está sendo emprestado ao do Al Nassr, dos Emirados Árabes. Em 11 jogos pelo Inter, ele marcou apenas um gol.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS