Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Com Camilo e Damião, Inter busca seguir no G4

Colorado recebe o Goiás, nesta terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio

Ricardo Duarte/Inter
Damião estará em campo na noite desta terça-feira, em reestreia pelo Colorado
A vitória sobre o Oeste na última rodada deu um novo gás e ânimo para os jogadores e torcedores do Colorado. E seguindo neste embalo, o time do técnico Guto Ferreira quer manter a pegada e seguir firme no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, às 21h30, no Gigante da Beira-Rio, recebe o Goiás e terá a estreia dos dois novos contratados, Camilo e Leandro Damião.

Na tarde desta segunda-feira, durante o treinamento no CT do Parque Gigante, o comandante recebeu a notícia de que não poderia contar com Nico López. O uruguaio é a baixa de última hora por conta de um desconforto muscular. Com isso, ficou confirmada a estreia de Damião, que vai fazer sua reestreia com a camisa colorada. Víctor Cuesta, Cláudio Winck e Rodrigo Dourado voltam ao time após cumprirem suspensão, e D’Alessandro é ausência após receber o terceiro cartão amarelo.

Vermelhas

Além dos novos reforços que vão estrear, Guto Ferreira também relacionou para a partida Alex Santana e Bruno Gomes. “Alex é volante de criação com bom poder defensivo. E retornou, fez bom trabalho na base, e aí está merecendo oportunidade. Ainda estamos conhecendo o Bruno. Sempre foi um jogador extremamente promissor. É jogador rápido e forte”, disse o treinador colorado.

Ficha

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Camilo, Sasha, Pottker e Leandro Damião

Técnico: Guto Ferreira

GOIÁS

Marcelo Rangel; Tony, Bruno Aguiar (David Duarte), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrézinho; Carlos Eduardo, Junior Viçosa e Léo Gamalho. Técnico: Argel Fucks


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS