Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em resort

Duas turistas ucranianas são mortas em ataque a facadas no Egito

Outras quatro mulheres ficaram feridas

Duas turistas ucranianas foram mortas e quatro feridas em um ataque no resort egípcio de Hurghada, no Mar Vermelho (leste do país), indicou o jornal governamental Al-Ahram em seu site oficial.

Mais cedo, o ministério do Interior havia indicado que seis turistas, todas mulheres, haviam sido feridas no ataque, sem especificar sua nacionalidade. As vítimas foram esfaqueadas.

O agressor foi detido e está sendo interrogado para determinar a motivação do ataque, segundo a fonte. O indivíduo nadou até a praia antes de atacar os turistas.

Em janeiro de 2016, três turistas ficaram feridos em Hurghada em um ataque com faca realizado por indivíduos suspeitos de simpatizar com o grupo Estado Islâmico (EI).

Desde a destituição, em 2013, pelo exército egípcio do presidente Mohamed Mursi, da Irmandade Muçulmana, os grupos extremistas incrementaram os atentados contra militares e policiais, matando centenas, especialmente no Sinai.

Turistas e membros da comunidade cristã copta foram alvo de ataques reivindicados pelo EI no Sinai e outros lugares do Egito.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS