Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Serra

Homem é preso pela terceira vez por embriaguez ao volante em Gramado

Última prisão do motorista teria acontecido no mês passado

Um homem, de 35 anos, foi preso em Gramado, na Serra, na noite da última quinta-feira (6) por embriaguez ao volante. De acordo com a Brigada Militar (BM), esta é a terceira vez que o motorista é preso pelo mesmo crime. Uma das prisões aconteceu no ano de 2008 e outra no dia 7 de junho deste ano.

Por volta das 19h30 a BM foi acionada para atender uma denúncia de moradores da região sobre um motorista bêbado que conduzia um veículo pela Rua Santa Catarina, no Bairro Dutra. Ao chegar no local, próximo a uma mecânica, a Polícia encontrou um veículo GM Corsa estacionado no meio da via. As rodas do carro haviam sido travadas por pedras pelos próprios moradores que perceberam que o condutor, alcoolizado, estava sem condições de manobrar o veículo.

Os policiais ofereceram o teste do bafômetro ao motorista que não se negou a realizar. O teste confirmou que ele havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Gramado.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS