Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Violência

Homem morre depois de ser baleado em oficina em São Leopoldo

Crime ocorreu na tarde de sexta-feira (14), no bairro Feitoria

Polícia Civil/Divulgação
Crime ocorreu na tarde de sexta-feira (14), no bairro Feitoria

Um homem, identificado pela polícia como Adão Telles de Jesus morreu depois de ser baleado dentro de uma oficina no bairro Feitoria, em São Leopoldo. O crime ocorreu por volta das 15 horas de sexta-feira (14). Adão trabalhava no local, na Rua Cristiano Zimermann, quando um homem entrou e atirou contra ele. Ferida, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Centenário, onde acabou falecendo por volta das 17 horas, durante atendimento. O corpo apresentava, pelo menos, seis marcas provocadas pelos disparos no tórax, boca e braços.

À Polícia, testemunhas disseram que os suspeitos, dois homens, estavam em uma motocicleta azul, que já teriam sido vistos horas antes rondando a região e que teriam estacionado próximo a uma escola de educação infantil no momento da execução. Conforme a Polícia, a vítima tinha antecedente por homicídio.  

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) da cidade. Informações que possam auxiliar na elucidação do caso podem ser repassadas à Polícia pelo telefone 9.8590.0522 por mensagens nos aplicativos Whatsapp e Telegram.

Este foi o primeiro homicídio registrado neste mês em São Leopoldo. Os últimos dois casos de assassinatos na cidade tinham ocorrido no dia 17 de junho. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS