Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Cultura

Cortejo com as soberanas e chope para divulgar a São Leopoldo Fest

Ação ocorreu na manhã deste sábado (15) na Rua Independência, no Centro

Diego da Rosa/Diego da Rosa/GES
Ação ocorreu na manhã deste sábado (15) na Rua Independência no Centro

Um cortejo animado, com direito a bandinha de música alemã e chope, marcou a divulgação da São Leopoldo Fest na manhã deste sábado (15). A caminhada pela Rua Independência contou com a presença das soberanas da festa, a rainha Stéphanie Taís de Souza, as princesas Alana Humenhuk e Camila Goulart de Oliveira e também a oma, Ivete Borges Rosa. Durante o trajeto, foram distribuídos panfletos com as atrações do evento e também cerca de 100 litros de chope. A 25ª edição da São Leopoldo Fest ocorre de 21 a 30 de julho no Centro de Eventos, na Avenida São Borja, 1.860, Bairro Rio Branco.

A abertura será marcada pelo show de Chitãozinho e Xororó. Estão confirmados ainda Amado Batista, Thiaguinho, Guri de Uruguaiana, Tiago Iorc e Armandinho. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site minhaentrada.com.br. Além dos shows, a festa contará ainda com feira de indústria e comércio, praça de alimentação, espaço kids e parque de diversão. Serão três espaços: Tablado Folclórico, para danças típicas e populares, Arena das Artes para shows musicais, teatrais circenses e literários e Palco Principal, onde se apresentarão os artistas nacionais, estaduais e bandas locais de diversos gêneros musicais. A empresa que está organizando esta edição da São Leopoldo Fest é a Impacto/Vento Norte.

Soberanas atraíram as atenções no Centro 

A passagem das soberanas da São Leopoldo Fest pelo Centro atraiu a atenção de quem estava na Rua Independência. Doutoranda da Unisinos, Lidiane Rocha, 36 anos não perdeu a oportunidade de fotografar e fazer vídeos do cortejo. Natural de Macapá, no Amapá, ela está em São Leopoldo há três anos e celebra que pela primeira vez neste ano conseguirá acompanhar a festa. “As outras edições caíram bem em dias que precisei viajar por conta dos meus estudos. Dessa vez se tudo der certo pretendo ir. Acho importante este tipo de atividade que valoriza a cultura local e a apresenta a quem não é da região”, opina.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS