Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Pela região

Seis pessoas morrem em acidentes de trânsito em dois dias

Último caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira em Canoas

PRF/Divulgação
Motociclista, carona da moto e condutor do carro morreram em acidente na BR-290, em Eldorado do Sul
Em um final de semana violento, além de sete mortes por homicídio, outras seis pessoas morreram em acidentes de trânsito nas estradas da região metropolitana. O último caso foi registrado no final da madrugada desta segunda-feira (17), em Canoas. As outras vítimas foram em Sapiranga, São Francisco de Paulo e Eldorado do Sul.

Em Canoas, o motorista de um Chevrolet Corsa, com placas de Eldorado do Sul, morreu após colidir frontalmente contra um ônibus da empresa Vicasa na Avenida Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, o homem morreu no local. Ele não teve a identidade divulgada.

Os outros casos foram registrados no sábado. Em Sapiranga, durante à noite, um motociclista de 56 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), morreu em outra colisão frontal. A vítima foi identificada como Ernesto Valdivia Batista da Silva. O caroneiro do Fiat Uno envolvido no acidente foi levado para o hospital. Mais cedo, por volta das 10h30, Gildioni João Cardoso, de 71 anos, morreu após o carro em que ele estava sair da pista e cair em um barranco da RS-453, em São Francisco de Paula. 

Ainda durante a madrugada do sábado, três pessoas morreram em um grave acidente entre uma moto e um Fiat Uno, com placas de Canoas, na BR-290, em Eldorado do Sul. O motociclista, o caroneiro da moto e o motorista do carro morreram na colisão frontal. A caroneira do carro foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre. Com o choque, a motocicleta foi arremessada, caindo em um barranco e pegando fogo em seguida. A identidade das vítimas não foi divulgada. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS