Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Ação integrada

Procurado pela Interpol, espanhol é preso em Campo Bom

Homem, de 39 anos, é procurado por crime de apropriação indébita e os valores envolvidos na ação somam mais de 1 milhão de reais

Procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), um espanhol, de 39 anos, foi preso pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (24), em Campo Bom. Segundo a PF, o homem, que não teve a identidade revelada, é procurado no país europeu por crime de apropriação indébita e os valores envolvidos na ação somam mais de 1 milhão de reais. No Brasil, conforme a Polícia Federal, ele era proprietário de uma empresa de instalação de painéis solares para geração de energia elétrica.

O preso foi localizado com base na “difusão vermelha”, ou seja um alerta emitido pelas autoridades judiciais de um país-membro da Interpol visando a extradição da pessoa procurada. O mandado de prisão para extradição foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) há uma semana e cumprido hoje. O espanhol foi levado para o sistema prisional onde permanece até a conclusão do seu processo de extradição.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS