Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gelado

Serra tem queda na temperatura e pequena precipitação de neve

Neve rala caiu misturada à chuva em Gramado. Também houve registro em Canela

Juarez Machado/GES
Em Ivoti, temperatura nesta manhã era de 4ºC

A manhã foi de queda na temperatura e muito frio na região e na serra. Em Gramado, por volta das 10h30, fazia 4ºC. Uma hora e meia depois, a temperatura havia caído para 2,4ºC. Segundo a MetSul Meteorologia, houve pequena precipitação de neve misturada à chuva congelada na área do Lago Negro. 

Houve registro de neve na localidade de São José do Herval, em Morro Reuter, e em Canela, como mostram os registros de Gabriel Guedes, do Jornal NH, e de Mauro Silva, divulgado pela meteorologista Estael Sias:

Houve pequena precipitação de neve também em Palmeira das Missões. Em Campo Bom, às 10 horas, fazia 8ºC. Em Novo Hamburgo, a temperatura era de 9ºC às 10h30, com sensação térmica de 5ºC. Em São José dos Ausentes, ao meio-dia, fazia 1,6ºC. Em Bento Gonçalves, a temperatura era de 2ºC. Em São Francisco de Paula, fazia 2,1ºC ao meio-dia e houve chuva congelada na cidade. Em Caxias do Sul, também houve queda de pequenos grãos de gelo. 

Frio vai aumentar a avançar pelo País

Agência Brasil

O frio que chegou no domingo (16) ao sul do País ainda não atingiu seu auge e deve provocar temperaturas negativas ainda hoje, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mais baixa registrada na última madrugada foi 0,8 ºC em Sâo José dos Ausentes. Entre a tarde e a noite de hoje, o órgão prevê temperaturas negativas no RS e também em Santa Catarina e no Paraná, com possibilidade de até -5 ºC em algumas cidades serranas. Mas o frio não fica só por aqui: ela deve avançar pelo Brasil e atingir o Sudeste e o Centro-Oeste do país, podendo se estender até o Norte. Ainda assim, a massa deve ir perdendo intensidade pelo caminho. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS