Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Moda por Like Magazine

Fashion Kids

Sobreposições para driblar as temperaturas

Com essa oscilação de temperatura, nada melhor do que apostar nas sobreposições. Vestidos com materiais mais leves se unem no mesmo look com casacos pesados, tudo para deixar os pequenos confortáveis às várias temperaturas que estamos vivenciando no mesmo dia. Nas passarelas internacionais é possível ver produções com essas propostas. Shorts e casacos no mesmo look são comuns e até mesmo coletes com saias são alternativas acertadas. Materiais leves se mesclam com estampas e cores invernais, trazendo um mix de possibilidades para a estação. O jeans é sempre um curinga e aposta em diferentes lavagens. A meia-calça é outro truque muito usado. Coloridas e estampadas, elas são opções para dar uma pitada de cor no look básico. A companhia perfeita para acompanhar a brincadeira são os tênis, que exibem cores e materiais que se adaptam as mais diferentes propostas de looks. (Bruna Gusmão)

O QUE ELAS DIZEM

Camila Severo - Achei alguns modelos desta página uma graça e usaria certo em uma criança. Esta saia de tule e o blusão com carinha me ganhou (até eu usaria!). Mas, na verdade, na minha opinião a única regra na produção dos pequenos é conforto. Acho que eles têm que estar livres, leves e soltos.

Bruna Gusmão - Sem dúvida a meia-calça é um truque muito usado pelas mamães, possibilitando o uso de shorts e saias nos dias mais frescos e fica lindo! Abusar das estampas e tons vibrantes deixa a produção bem animada e é a cara da criançada. Meu look favorito é o da Agatha Ruiz de La Prada, a marca sempre arrasa nos desfiles, com propostas bem coloridas e estampadas.

Taila Schmidt - Como sou mãe de dois meninos e do time que, na dúvida, coloca uma peça a mais neles com medo que meus pequenos sintam frio, sempre estou de olho em peças quentinhas e confortáveis. Por isso sou superadepta às sobreposições no inverno! Cachecol sobre casaco com capuz, sobre colete, sobre camisa. Dá para montar um look divertido misturando texturas e cores.

Moda infantil


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS