Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Blog do Ávila
Política

Confusão em reunião do PDT

Vereadores foram à Polícia registrar ocorrência por suposta agressão

Fábio Radke/GES-Especial
Vereadores Felipe e Vilmar com suas cópias da ocorrência policial na noite desta terça. Eles estão acompanhados do advogado Danilo Oliveira.

O que seria somente uma reunião da executiva do PDT na noite desta terça terminou em confusão, com supostas agressões verbais e físicas. Os dois vereadores da sigla, Enfermeiro Vilmar e Felipe Kuhn Braun, deixaram às pressas a sede do partido e seguiram até a Central de Polícia para registrar ocorrência. Os dois alegam ter levado socos do presidente do PDT hamburguense, Antonio Lucas, e do filho dele, Rafael Lucas, suplente de vereador na cidade. O episódio aconteceu por volta das 20h40, durante reunião com presença de aproximadamente 15 lideranças.

O que eles dizem

“Ouvimos do Lucas várias coisas em que ele estava de desacordo. Que o filho dele não assumiu nenhuma vez esse ano. Quando eu ponderei algumas coisas, avançaram com as agressões”, disse Felipe. ‘‘Pessoas do partido impediram que a agressão continuasse’’, completou Vilmar, que disse ter levado, a exemplo de Felipe, um soco no braço. 

Não foram localizados

A reportagem do NH tentou ouvir Lucas e Rafael, mas eles não foram localizados até o momento. Em março de 2016, um assessor acusou Antonio Lucas de agressão. O caso também foi parar na Polícia

Foto de leitor
Foto enviada ao NH por uma pessoa presente à reunião

Foto de leitor
Foto enviada ao NH por uma pessoa presente à reunião

Foto de leitor
Foto enviada ao NH por uma pessoa presente à reunião


Blog do Ávila

por João Ávila
joao.avila@gruposinos.com.br

João Ávila nasceu no dia 11 de novembro de 1966, em Novo Hamburgo/RS, onde mora até hoje. Passou a infância e a adolescência entre os bairros São José e Hamburgo Velho. O ingresso na carreira jornalística foi precoce, aos 16 anos, quando começou como repórter esportivo do Jornal NH. Ao longo de 26 anos atuou em diversas editorias. Passou, também, pela Rádio ABC 900 e TV Jornal NH. É graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Feevale. Desde dezembro de 2007 assina a Coluna de Política do Jornal NH, onde também desempenha a função de editor.

PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS