Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Final de semana

Brique na Estação ocorre neste domingo no bairro Hamburgo Velho

Além da feira, na programação haverá apresentação de George Arrienti & Arno Azumbuja com um show de blues e jazz, a partir das 16 horas

Divulgação
Evento está em sua segunda edição
Admiradores de objetos antigos, colecionáveis, raridades e peças retrôs têm uma ótima pedida de programação para este final de semana: o Brique na Estação, evento realizado na Rua Mauá, em Hamburgo Velho, em Novo Hamburgo. Exposição, comercialização e trocas de produtos fazem parte do encontro.

Nesta segunda edição, o Brique na Estação incorpora entre as suas atrações uma feira de artes, com a exposição e venda de obras de artistas de renome na região, como Marciano Schmitz, Ariadne Decker, Mai Bavoso e Leonardo Lessa. A programação inicia às 10 horas com a exposição de vinis, brechós, sebo, brique, veículos antigos (motonetas, bikes e carros), relógios, brinquedos, gravuras, móveis de demolição, entre outros artigos antigos ou usados, além de feira do produtor com venda de produtos orgânicos e a feira de gastronomia, com vinhos, espumantes e cervejas artesanais.

Além da feira de artes, na programação cultural haverá a apresentação de George Arrienti & Arno Azumbuja com um show de blues e jazz instrumental, a partir das 16 horas. Cerca de 15 expositores devem participar.

Para Luana Khodja, produtora executiva do evento, a ideia é que a feira cresça a cada edição, consolidando-se e atraindo novos expositores deste segmento. “A intenção é aumentar o número de participantes, contando com a presença de mais expositores de antiguidades e antiquários e tornando o evento uma referência no segmento na região”, comenta.

Saiba mais sobre o Brique

O nome é alusivo à antiga estação férrea de Hamburgo Velho que ficava localizada na Rua Mauá. A iniciativa tem realização da Associação de Moradores e Empreendedores do bairro Hamburgo Velho. Para Deivid Schu, vice-presidente da Associação, o brique surge como mais uma atração do bairro histórico, procurando fomentar o turismo e o lazer. “O Brique na Estação tem uma proposta charmosa, ressignificando um espaço cheio de memórias na cidade e trazendo para as ruas de Hamburgo Velho um evento inspirado em feiras como o tradicional Brique da Redenção, em Porto Alegre, a Benedito Calixto, em São Paulo, a Feira de San Telmo, na Argentina ou a Feira de Tristán Narvaja, um clássico que acontece aos domingos em Montevidéu, isso só citando as mais próximas!”, detalha Schu. Em caso de chuva o evento será cancelado e realizado no primeiro domingo de setembro, dia 3.

Programe-se

O quê: Brique na Estação

Quando: 06 de agosto, domingo, das 10h às 18h*

Onde: Rua Mauá, quadra entre os números 157 e 217, em Hamburgo Velho – Novo Hamburgo.

Informações com Deivid Schu pelo telefone (51) 99976-0058 e pelo email deivid.schu@gmail.com e com Luana Khodja pelo telefone (51) 99114.6711 e imagoproducao@gmail.com


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS