Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Do X-Factor

Miguel Ev lança novo single do primeiro EP

Músico de Nova Hartz foi um dos finalistas do reality show

Finalista do X-Factor Brasil no ano passado, o cantor Miguel Ev, de Nova Hartz, lançou, na semana passada, o segundo single do EP que leva seu nome. A canção Aqui marca uma nova fase em sua carreira e é inspirada em grandes nomes da música pop como Ed Sheeran, Justin Bieber e Shawn Mendes, explorando seu lado mais romântico, em um pop leve e feliz.

Mesmo com o destaque nacional, Miguel segue trabalhando na região. “Depois do programa, tive uma recepção muito boa aqui na cidade. E foi uma experiência muito boa que tive lá. Estou gravando em Parobé as novas músicas e o show de lançamento do EP será aqui na região”, destaca o cantor.

Divulgação
Capa do EP
O trabalho de Miguel pode ser acompanhado por sua página no Facebook. No canal do YouTube do músico, você confere as canções de seu primeiro EP e os vídeos com as letras.

“Foi uma vida de artista”

Miguel se dedica desde 2012 à música, e foi no X-Factor que viu sua grande chance. “Comecei com uma banda na escola e tocamos em todo Estado. Em 2015 iniciei no projeto solo lançando dois singles e, em julho do ano passado, no X-Factor fui escolhido nas audições para participar do programa”, comenta. “Foi muito legal, todo dia era um aprendizado novo, de como lidar com o público, interpretar a música. Foi uma vida de artista. Cheguei aos shows ao vivo”, conta o músico. “Após tanto trabalho eu só quis lançar o EP quando todas as músicas estivessem 100% com a minha cara e minha personalidade. Pois espero muito que as pessoas possam ouvir minhas músicas e realmente se identificarem com elas”, explica Miguel.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS