Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Circo na rua

Caravana Belessa se apresenta neste sábado na Praça do Imigrante

Espetáculo tem início às 10h31 e é aberto à comunidade

Vergilio Lopes
Circo de Bolso, Circo Petit Poa e Arte Para Todos formam o espetáculo
Sem palco de madeira ou cortinas. É na rua, no meio da população, que o espetáculo teatral e circense Caravana Belessa estreia neste sábado (2), em Novo Hamburgo. A peça, que foi contemplada pelo 2º Edital de Estímulo a Projetos Culturais e Artísticos, promovido pela Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo, é apresentada na Praça do Imigrante, a partir das 10h31.

Antes do espetáculo principal, a manhã ainda vai contar com apresentação do Homem Banda e Cia1Péde2. O espetáculo é aberto à comunidade e encerra com um debate sobre a cultura do chapéu. Ao final, espectadores podem contribuir.

Nas ruas

O espetáculo é produzido pela Cia Circo de Bolso, e conta com a participação de outros ocupantes do Movimento Casa da Praça, o Circo Petit Poa e Arte para todos. A história acompanha um grupo de artistas que já fez parte do grande Circo Belessa, mas que agora, anos depois, se mantém levando seu espetáculo em uma caravana. Este circo viajante carrega em sua carroça todo o tipo de curiosidades reunidas nas viagens ciganas de sua trupe de palhaços excêntricos, comandados pelo apresentador, ilusionista e atirador de facas, o grande mestre de cerimônias: Porfírio Bellessa! O espetáculo tem duração de 45 minutos.

O show contou com direção de Mauro Bruzza, e tem em seu elenco Paulo Stürmer, Tomé Rodrigues, Ben-Hur Pereira, Márcio Fülber e Jonatã Edinger. A equipe também participa dos treinos livres de malabares, circo e música, que acontecem toda quinta-feira, a partir das 17 horas, na Praça Heitor Villa-Lobos, no bairro Boa Vista, ao lado da Casa da Praça.

Serviço

O quê: Espetáculo Caravana Belessa, da Cia Circo de Bolso.
Quando: Sábado, às 10h31
Onde: na Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo
Evento gratuito, com chapéu para colaborações


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS