Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Cinema

Grande vencedor do Festival de Gramado, Como Nossos Pais estreia em Novo Hamburgo

Filme levou seis Kikitos, incluindo Melhor Filme, Direção, Ator e Atriz

Maria Ribeiro e Clarisse Abujamra levara os prêmios de Melhor Atriz e CoadjuvanteO grande vencedor do Festival de Gramado, a produção Como Nossos Pais, de Laís Bodanzki, chega hoje aos cinemas de todo o Brasil e ganha três sessões diárias no Cinespaço de Novo Hamburgo. O filme, que tem roteiro assinado por Laís (diretora de As Melhores Coisas do Mundo e Bicho de Sete Cabeças) e Luiz Bolognesi (que assina também Bingo, o Rei das Manhãs), faturou os kikitos de Melhor Filme, Melhor Atriz para Maria Ribeiro, Melhor Ator para Paulinho Vilhena, Melhor Atriz Coadjuvante para Clarisse Abujamra, Melhor Montagem e Melhor Direção. A produção ainda arrancou duas indicações de Melhor Filme em mostras do Festival de Berlim. 

Como Nossos Pais tem sessões hoje às 14 horas, 16h30 e 19 horas, na sala 5. No sábado, às 11h30, o filme terá Sessão Família.

O que esperar da produção

O filme acompanha história de Rosa, mãe, filha, esposa e amante, que tenta conciliar todas as suas responsabilidades de mulher moderna com sua família. Mas uma revelação feita por sua mãe faz com que Rosa perca seu rumo na vida. Ela então passa a tentar achar seu equilíbrio sem depender de outras pessoas. A diretora consegue dar voz a todos os personagens e tira ótimas atuações de um elenco inspirado. O destaque é Maria Ribeiro, que domina o filme como Rosa, mas não apaga atuações magistrais de Clarisse e até do competente Paulinho Vilhena. Com toques de comédia, o drama acaba se tornando uma ótima opção para discutir os relacionamentos modernos.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS