Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No Cavasotto

UJR tem rodada dupla no Estadual de Futsal

Tricolor hamburguense jogará em casa neste sábado com as suas equipes sub-15 e sub-17. Já a sub-20 decidirá a sua classificação no domingo

Eduardo Bettio/UJR
Equipes jogam neste final de semana pelo Estadual de Futsal
Após três semanas intensificando a parte física e tática na sua intertemporada, as categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul voltam a jogar neste fim de semana pelo Estadual de Futsal. Pela última rodada da fase classificatória, o tricolor hamburguense jogará em casa neste sábado com as suas equipes sub-15 e sub-17. Já a sub-20 decidirá a sua classificação no domingo.

O sábado será de rodada dupla no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com entrada gratuita e promoção para os pais presentes nos jogos. A partir das 16h30, as equipes da UJR enfrentam a AAV, de Veranópolis. As equipes, comandadas pelos treinadores Douglas Weiss e Eduardo Attolini, já estão classificadas à segunda fase da competição. A sub-15, que é a primeira a jogar no sábado, possui 15 pontos e precisa da vitória para garantir a segunda colocação da chave. A categoria sub-17 da UJR tem 16 pontos e já garantiu a terceira colocação do grupo.

Já o time sub-20 deixou para deixou para decidir a sua classificação na última rodada. O elenco comandado por Zeca Brochier decidirá a sua vaga em Caxias do Sul, enfrentando a ATCEL, às 19 horas no Ginásio Mundial. Para a decisão, o time hamburguense já sabe o que precisa fazer para se classificar. Como o SER Alvorada possui os mesmos 14 pontos e não joga mais, a UJR/Feevale/Banrisul precisa pelo menos empatar com o time caxiense. Fazendo a sua parte, a equipe de Novo Hamburgo pode se classificar até em quarto lugar.

O coordenador das categorias de base do clube, Vilson Agostini, avaliou o momento das equipes no Estadual e garantiu estar confiante com a Sub-20. “No início do ano, quando montamos uma nova equipe no sub-20 (composta na sua maioria por atletas de primeiro ano da categoria), já prevíamos certa dificuldade. É uma equipe que vem amadurecendo e evoluindo, principalmente nos últimos jogos, e isso nos leva a crer que é possível avançar. Estamos felizes pelo desempenho que a sub-15 e sub-17 apresentaram até aqui, se classificando com antecedência, mas acredito que seguirão evoluindo na próxima fase”, destacou Agostini.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS