Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Futebol

Aimoré estreia com derrota na Copa Paulo Santana

Time capilé foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 na tarde de ontem

Na estreia pela Copa Paulo Sant’ana, a Copinha do segundo semestre organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Aimoré não conseguiu superar o Cruzeiro, e saiu de campo derrotado por 1 a 0.

Apesar das boas condições do gramado do estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí, a partida teve um primeiro tempo de muitas disputas pelo alto, com lances ríspidos e pouca bola rolando. O jogo marcou o reencontro entre o Aimoré e seu ex-treinador, Claiton dos Santos, que assumiu o Cruzeiro, e também confrontou atletas que jogaram juntos no primeiro semestre, já que alguns jogadores acompanharam Claiton no time da capital.

E foi justamente dos pés de um conhecido da torcida capilé que surgiu o gol cruzeirense. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o canhoto Diogo, que disputou a Divisão de Acesso pelo Aimoré, cobrou falta pelo lado direito, e o volante Reinaldo desviou de cabeça, fora do alcance do goleiro Pablo.

Minutos após o gol, o zagueiro aimoresista Luis Henrique foi expulso pelo árbitro Nícolas das Almas, por ter agredido um adversário. Na confusão que se formou depois do lance, o atacante cruzeirense Janderson, que também atuou pelo Aimoré no início do ano, recebeu o cartão vermelho, e as duas equipes ficaram com dez jogadores.

Na segunda etapa, a partida ganhou em qualidade. Com mais espaço, o Aimoré conseguiu impor o seu ritmo de jogo. Logo aos cinco minutos, Thiago Correa foi lançado por Marco Antônio, mas parou no goleiro Deivity. O Aimoré ainda tentou pelos flancos, principalmente com a subida do lateral-direito Murilo, mas não conseguiu ser efetivo.

FICHA DO JOGO

Cruzeiro: Deivity; Diego Superti (Gregori), Wagner, Gullit e Otavio; Tawan, Reinaldo, Diogo (França), Janderson e Rafinha (Lucas Santos); Paulista (Natan). Técnico Claiton dos Santos

Aimoré: Pablo, Murilo, Luis Henrique, Centeno e Tiago Alemão (Jheferson); Digao, Raymond (João Antônio), Faísca, Marco Antônio (Feijão) e Thiago Correa (Diogo); Elton. Técnico Fabiano Borba

Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí

Arbitragem: Nícolas das Almas, auxiliado Fagner Cortes e Dione Lopes


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS