Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Libertadores

Grêmio vai com tudo para carimbar vaga

Contra o Godoy Cruz, Tricolor não quer saber de maldição das oitavas

Lucas Uebel/Grêmio
Luan pode fazer sua última partida pelo Grêmio nesta quarta-feira
Que a maldição das oitavas de final da Libertadores não se repita! Essa frase deve estar cutucando os torcedores gremistas nesta quarta-feira. Mas calma, dificilmente isso vai acontecer. O Grêmio recebe o Godoy Cruz, às 19h15, na Arena, para encaminhar a vaga às quartas de final da competição continental. Isso porque, na Argentina, casa do seu adversário, venceu por 1 a 0, e traz para o seu caldeirão azul a vantagem de poder até empatar para se classificar. Derrota por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Os argentinos passam se vencerem por dois gols de diferença.

E no jogo desta quarta, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno do centroavante Lucas Barrios, referência no ataque e sempre que está em campo traz problemas aos adversários por conta do seu poder ofensivo. A baixa fica por conta de Edílson, que segue com dores musculares e nem treinou nos últimos dois dias. Para a sua vaga, a tendência é que Léo Moura assuma naturalmente.

A partida desta noite contra o Godoy Cruz poderá ser também a última de Luan com a camisa do Tricolor. O jogador está sendo negociado com o Spartak Moscou, da Rússia, e o acerto está muito próximo de acontecer. O Grêmio recebeu uma proposta oficial do clube russo, que gira em torno dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 73,6 milhões), e fez uma contraproposta aos russos. A negociação está avançada e deve ser concretizada nos próximos dias.

Azuis

O presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou que o negócio entre o clube gaúcho e o Spartk está bem encaminhado. “Entre Grêmio e Spartak está tudo muito bem encaminhado. Nos sentimos contemplados em nossas pretensões. Falta pouca coisa. Meramente adequações.”

O mandatário também garantiu estar “chateado” com a possível saída de Luan. “Estou com o coração partido, mas sei que estou fazendo o que é necessário”, garantiu Bolzan.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

GODOY CRUZ

Burián; Abecasis, Galeano, Olivares e Angileri; González, Henríquez, Giménez e Garro; Correa e García. Técnico: Mauricio Larriera.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS