Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Copa Libertadores

Virada para garantir a vaga nas quartas de final

Após susto, Tricolor venceu argentinos por 2 a 1, na Arena, e avançou na competição continental

Lucas Uebel/Grêmio
Atacante Pedo Rocha marcou os dois gols do Grêmio e ajudou a confirmar a classificação tricolor às quartas de final
Está mais perto o sonho do torcedor gremista de soltar o grito de tricampeão da Libertadores. Restam agora seis partidas pela frente para que o Grêmio concretize o desejo tão esperado da conquista do título da competição continental. Na noite desta quarta-feira, na Arena, o Tricolor ultrapassou mais um capítulo desta campanha, que até o momento vem empolgando. Em um jogo encardido, tomou alguns sustos em um duelo digno de Libertadores, mas garantiu o resultado e a classificação para as quartas de final. Venceu os argentinos do Godoy Cruz por 2 a 1, de virada, e agora aguarda o adversário na próxima fase, que virá do duelo entre Nacional e Botafogo, nesta quinta-feira.

Um primeiro tempo intenso. Apesar da vantagem adquirida na Argentina, o Grêmio foi surpreendido pelo ímpeto dos adversários logo nos minutos iniciais. Aos 4min o Godoy Cruz quase abriu o marcador, porém Grohe salvou chute de Garro. Três minutos depois outro susto. Após escanteio, Michel cabeceou para trás e o goleiro gremista mais uma vez espalmou. Depois das duas tentativas, o Tricolor acabou vazado. Aos 13min, Correa chutou de fora da área, a bola passou por cima de Grohe e morreu nas redes. O gol acordou os gremistas.

Aos 28min, o Grêmio desencantou. Luan deu chute despretencioso, o goleiro bateu roupa, Barrios pegou o rebote e tocou para o meio da área. Pedro Rocha, bem posicionado empurrou para as redes. O iluminado atacante ainda marcou o segundo, na etapa final, após linda jogada que começou com Geromel, passou por Luan e Barrios e terminou nos pés de Pedro Rocha, que fez aos 14min e garantiu a vitória tricolor.

AZUIS

A saída do atacante Luan para o futebol russo não deverá ser concretizada. Ontem à tarde surgiu uma informação de bastidores que o empresário do jogador teria recuado e negada a saída do jogador para a Rússia.

Clubes ingleses também estariam interessados em Luan. O Liverpool, inclusive, teria mandado um representante para acompanhar o jogo de ontem à noite na Arena. Agora, resta aguardar o desenrolar do futuro do jovem jogador.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Arthur), Ramiro (Fernandinho), Luan e Pedro Rocha (Marcelo Oliveira); Lucas Barrios. Técnico - Renato Portaluppi.

GODOY CRUZ

Burián; Abecacis, Galeano, Olivarez e Angileri; Rodríguez (Verdugo), Henríquez (Facundo Silva), Giménez e Garro (González); Correa e Garcia. Técnico - Maurício Larriera.

DETALHES

Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Arbitragem - Enrique Cáceres (PAR/FIFA) auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR/FIFA) e Juan Zorrilla (PAR/FIFA).


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS