Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Grupo gremista recebe folga, mas fica de olho na rodada do Brasileirão

Próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira, dia 30, às 21h45, contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga

Lucas Uebel/Grêmio
Jogadores participaram de treino no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira
O Grêmio se reapresentou na manhã desta sexta-feira após a eliminação da Copa do Brasil na quarta-feira. O treino foi realizado no CT Luiz Carvalho e contou com uma novidade, o retorno do zagueiro Rafael Thyere. O Tricolor recebe folga neste fim de semana e completa a 22ª rodada do Brasileirão apenas no dia 2 de setembro, quando enfrenta o Sport, na Arena. Como a rodada começa neste sábado, o clube gaúcho voltará a atenção para o líder Corinthians que pega o Atlético-GO e pode abrir 13 pontos de vantagem na tabela de classificação, em caso de vitória. Antes de atuar pelo Campeonato Brasileiro, o time de Renato Portaluppi volta a encarar o algoz Cruzeiro na quarta-feira, às 21h45, desta vez pelas quartas de final da Primeira Liga.

Após o trabalho, o zagueiro Bressan, que vem atuando na vaga do lesionado Pedro Geromel, concedeu entrevista coletiva. Eles destacou a sequência na equipe, mas lamentou a queda na Copa do Brasil. “Me dediquei muito para fazer um bom jogo contra o Cruzeiro. Ficamos muito chateados com a eliminação”, observou. O defensor ainda comentou que o ano não acabou após o deslize. “Nossas forças agora estão voltadas para o Brasileiro e também para a Libertadores, sabemos da nossa força”, completou Bressan. Os atletas receberam folga neste fim de semana. A reapresentação será na segunda-feira, às 9 horas, pois à tarde, a seleção brasileira usará o CT gremista.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS