Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Folga dupla depois de 111 dias para os jogadores do Grêmio

Jogadores e comissão aproveitaram para limpar a cabeça no fim de semana

Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor foi eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil e agora foca no Brasileirão e na Libertadores
Eliminado da Copa do Brasil na semana passada e sem interesse no jogo da Primeira Liga, que disputa no meio da próxima semana contra o Cruzeiro e que contará com uma equipe formada por jovens, sem a presença de titulares, o Grêmio aproveita a folga do final de semana para descansar. Esse será o primeiro período de descanso duplo da equipe desde o mês de maio. Os titulares só voltam a jogar no dia 2 de setembro, contra o Sport, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Após o treino de sexta, Bressan destacou a importância da folga para a equipe. “É para a cabeça. Já estávamos planejado, como teríamos a brecha no calendário. A equipe já estava falando que há mais de 100 dias que não temos uma folga, pela sequência quarta e domingo. É importante ir para casa, ficar com a família. Voltar na segunda-feira com as energias renovadas. O ano não terminou e temos muita coisa importante pela frente”, comentou o zagueiro.

Enquanto isso, a direção do Grêmio vai ter que lidar com o pedido de saída de Miller Bolaños que afirmou ao clube a intenção de deixar Porto Alegre. O empresário do atacante, José Chamoro, confirmou a viagem e sua saída deve ser definida já nos próximos dias. “É um tema muito delicado. Vamos sentar com os dirigentes e jogador para acertar algo”, destacou Chamoro.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS