Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio joga pela Primeira Liga, mas objetivos são outros

Tricolor mirá partida contra o Sport pelo Brasileirão, no sábado, para reduzir vantagem do líder Corinthians

Lucas Uebel/Grêmio
Geromel voltou aos treinos físicos nesta segunda-feira e pode retornar contra o Botafogo, pela Libertadores
O Grêmio voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, com a rotina um pouco alterada devido à seleção brasileira. Os comandados de Tite trabalharam à tarde, causando a mudança de planos no Tricolor. O clube gaúcho se prepara para enfrentar o Cruzeiro, desta vez pelas quartas de final da Primeira Liga, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Renato Portaluppi mandará a campo sua equipe reserva. O lateral Guilherme e os meias Conrado, Jean Pyerre e Patrick que devem começar o jogo desta quarta-feira, ainda foram convidados para o treino com a seleção.

Embora tenha essa partida pela Primeira Liga, o foco do Grêmio está no Brasileirão e na recuperação do zagueiro Pedro Geromel, que voltou aos treinos físicos nesta manhã. O atacante Bolaños foi outro que treinou, mas tem o seu futuro ainda indefinido. No sábado, o Tricolor recebe o Sport, na Arena, no fechamento da 22ª rodada. Com o vacilo do Corinthians, a equipe gaúcha pode reduzir para sete pontos a diferença para ao líder, em caso de vitória.

Nesta terça-feira, o time volta a treinar à tarde, quando deve ser definida a equipe que pega a Raposa nesta quarta-feira.

AZUIS

“Não queremos sair de competição alguma, mas aprendemos. Ficamos tristes. Há muita coisa pela frente. Faremos o máximo para buscar os campeonatos”, afirmou o atacante Pedro Rocha, que concedeu coletiva.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS