Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Objetivo do Colorado é buscar a quarta vitória seguida

Inter recebe o Londrina, neste sábado, no Beira-Rio, na abertura do returno

Ricardo Duarte/Inter
Guto Ferreira fechou o treino desta sexta-feira
Apesar de ter indicado ao longo da semana que deve mandar a campo contra o Londrina, neste sábado, a mesma formação que venceu o Guarani no sábado passado, o técnico Guto Ferreira fechou o treino desta sexta-feira. A privacidade é importante para o comandante do Inter, que busca a sua quarta vitória seguida nessa abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra os paranaenses inicia às 16h30 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

“Não posso dizer que não pode mudar (a escalação). Existe a possibilidade. São detalhes importantes que você trabalha (no treino fechado). Se abrirmos o tempo todo, trabalhamos detalhes que podem fazer uma diferença muito grande. Se essa informação chegar do outro lado, acaba virando uma arma contra nós mesmos. Sem dizer que em um ambiente fechado, o nível de concentração é muito grande”, disse Guto Ferreira, justificando a opção pelo trabalho fechado.

RIVAL FECHADO

O treinador colorado também aproveitou a entrevista coletiva para falar sobre o adversário da tarde deste sábado. “A tendência é de uma equipe fechada. O Londrina joga muito no erro. Eles têm um nível de marcação muito forte e têm uma velocidade de transição muito boa. Por isso, têm o ataque bastante positivo”, destacou, antes de elogiar a postura dos seus atletas durante a semana de treinos. “Semana boa de trabalho, principalmente pela postura dos jogadores, de determinação no dia a dia. É um grupo gosta e se entrega nos treinamentos, isso faz com que as coisas fluam”, elogiou Guto Ferreira.

Inter

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira

Londrina

César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Rafael Gava (Thiago Lopes e Marcinho); Artur, Wellisson e Carlos Henrique. Técnico: Cláudio Tencati


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS