Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Como começar bem o 'findi'? Liderando...

Inter bateu o Paysandu por 3 a 2 no Beira-Rio, e assumiu a ponta da Série B

Ricardo Duarte/Inter
Em noite inspirada de D'Alessandro e Damião, Inter assume a liderança da Série B
O que seria uma boa programação para a sexta-feira à noite? Churrasco em família, cervejada com os amigos e talvez uma viagem para o litoral. Essas são boas opções. Mas para o Inter, o compromisso do dia foi assumir a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o Colorado bateu o Paysandu por 3 a 2, no Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição. Com o resultado, o clube gaúcho chegou aos 42 pontos na tabela, um a mais que o América-MG, vice-líder.

Com mais de 37 mil torcedores nas arquibancadas, o Inter conquistou a sexta vitória consecutiva na segunda divisão. No primeiro tempo, o Colorado pressionou o adversário no campo de defesa e não demorou para balançar a rede. Aos 10min, D’Alessandro fez lançamento perfeito para Damião dominar com categoria e encobrir o goleiro. Após o golaço, o Inter seguiu com domínio da posse de bola, mas levou um susto. Aos 34min, Bergson aproveitou rebote de Danilo Fernandes após cabeceio do zagueiro Diego, impedido, e empatou o duelo. Inconformado, D’Ale e Damião voltaram a agir. Aos 45min, o argentino aproveitou erro da zaga e rolou para o centroavante completar: 2 a 1.

Na etapa final, o Inter seguiu melhor e poderia ter goleado. Aos 23min, Klaus aproveitou saída errada do goleiro e fez o terceiro gol vermelho após escanteio cobrado por D’Ale. O Paysandu ainda pressionou e diminui com Wellinton aos 39min. Com a liderança garantida, os colorados começaram o fim de semana com festa.

O próximo jogo do Inter é quarta-feira, às 19h30 contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga.

Ficha Técnica

Inter

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, V. Cuesta e Uendel; R. Dourado (Charles), Edenílson e D'Alessandro; Pottker, Damião (Nico López) e Sasha (Camilo). Técnico - Guto Ferreira.

Paysandu

Milanezi; Ayrton (Lucas), Lombardi, Diego Ivo, Perí; Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andraade e Rodrigo (Wellinton); Bergson (Magno) e Marcão. Técnico - Marquinhos Santos.

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Grazianni Maciel, auxiliado por João Coelho de Albuquerque e Thiago Rosa. Público - 37.087. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS