Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Inter pode ter reservas contra o Atlético-MG pela Primeira Liga

Colorado pretende dar maior tempo de descanso para os atletas que vem jogando regularmente na Série B

Ricardo Duarte/Inter
Colorado terá jogadores preservados contra o Atlético-MG
Inicialmente a previsão era de que o Inter pudesse mandar a campo sua equipe titular para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Beira-Rio, pelas quartas de final da Primeira Liga. Porém, nesta segunda-feira, o técnico Guto Ferreira encaminhou um time reserva para pegar o Galo, promovendo dúvida quanto a escalação colorada para esta quarta-feira. Se optar pelos substitutos, o Inter teria um tempo considerável para descansar os atletas escalados nas últimas quatro partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela segunda divisão, o Colorado joga apenas no dia 9 de setembro, quando encara o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Antes da atividade no CT Parque Gigante, o certo era que D’Alessandro, Dourado e Uendel seriam poupados devido à grande quantidade de jogos na temporada, mas outros atletas devem ser preservados. Caso passe pelos mineiros, o Inter disputaria a semifinal da Primeira Liga já no próximo domingo, no Beira-Rio. “Por isso, deveremos preservar alguns jogadores diante do Atlético-MG”, disse o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

Vermelhas
O técnico colorado Guto Ferreira deve mandar a campo contra o Atlético-MG: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo, Nico López e Carlos (Juan); Joanderson.

Inter e Galo entraram em novo acordo e as utilizações de Carlos e Valdívia estão valendo para a partida deste meio de semana. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS