Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Com time reserva, Inter enfrenta o Atlético-MG na Primeira Liga

Duelo pelas quartas de final da competição será nesta quarta-feira, a partir das 19h30

Ricardo Duarte/Inter
Camilo e Danilo Silva serão titulares contra o Galo nesta quarta-feira
A direção do Inter até disse que colocaria a base do time titular em campo nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Beira-Rio, para o duelo com o Atlético-MG pelas quartas de final da Primeira Liga. Mas como o foco colorado está voltado para a Série B, o técnico Guto Ferreira irá poupar seus titulares e mandará a campo uma equipe reserva para buscar a vaga na semifinal. A decisão é em jogo único e, em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

O meia Camilo será o responsável por armar as jogadas ofensivas do Inter. “A intenção é sempre ajudar o Inter. Sempre queremos ser campeões. Estamos focados no jogo contra o Atlético-MG”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. “Sempre é importante estar jogando, sabemos da qualidade do grupo de jogadores”, ressaltou Camilo, sobre a oportunidade de estar em campo contra o Galo mineiro.

PRIMEIRO GOL
Quem também estará em campo é o volante Charles, que tem boas recordações da Primeira Liga. “Meu primeiro gol com a camisa do Inter foi contra o Fluminense, pela Primeira Liga, competição que pude jogar e mostrar meu futebol. Foi uma partida importante. Espero que na partida de agora saia um golzinho também”, projetou. “É contra um clube importante de Série A. Queremos manter essa sequência de vitórias. Vai ter uma dificuldade por não estar jogando juntos, mas vamos com tudo para buscar o resultado”, disse Charles.

Vermelhas
Em caso de vitória sobre os mineiros, o Inter irá enfrentar na semi o vencedor de Flamengo e Paraná.

A semifinal está marcada para o próximo sábado, dia 2, às 19 horas. Como o Colorado tem a melhor campanha, se avançar à semifinal, o jogo será no Beira-Rio.

Prováveis escalações

INTER

Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana e Camilo; Carlos, Nico López e Joanderson. Técnico - Guto Ferreira. 

ATLÉTICO-MG

Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Valdívia, Clayton e Robinho; Fred. Técnico - Rogério Micale.

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 19h30. Arbitragem - Bráulio Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Eli Svideski. Transmissão - SporTV, pay-per-view e Rádio ABC 900. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS