Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Preparação começou

Noia deve definir em breve o novo técnico para a temporada 2018

Beto Campos, Itamar Schulle e Picoli são nomes que agradam a direção anilada

Inézio Machado/GES
Vice-presidente de futebol Everton Cury está com conversas adiantadas com novo comandante
Tudo parecia estagnado no Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho, mas o vice-presidente de futebol Everton Cury afirmou que o Noia não está parado e, sim, planejando uma grande temporada em 2018. O dirigente, que deve continuar no cargo, destacou que já está com conversas adiantadas com possíveis nomes para assumir a casamata anilada para as disputas do Gauchão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. O vice de futebol preferiu não entrar em detalhes sobre os treinadores com quem conversou, mas é de conhecimento de todos que Beto Campos, técnico campeão gaúcho neste ano, e de Itamar Schulle e Antônio Picoli agradam a direção do Noia. A definição do técnico deve sair até a próxima semana.

Cury falou sobre a importância de começar a preparação mais cedo. “Queremos iniciar a pré-temporada na metade de novembro. A direção viu isso com bons olhos. Temos a Copa do Brasil, que é muito interessante, principalmente no aspecto financeiro. Queremos fazer um time forte para avançar mais fases, e para iniciar o Gauchão bem preparado. A tabela do ano que vem é invertida, então vamos jogar três partidas fora de casa nas quatro primeiras rodadas”, enfatizou Cury.

Aniladas

Além da definição do treinador, Cury já teria uma lista de atletas para compor o grupo anilado. “Já estou em contato com cerca de 15 jogadores. Alguns do grupo campeão que gostariam de retornar, e outros reforços que se mostraram interessados em jogar aqui.”

Até o final da Série D deste ano, além do cargo de vice de futebol, Cury ocupava também a função de segundo vice-presidente executivo. Porém, nesta semana, Telmo Fleck assumiu a posição no clube hamburguense. Juarez Radaelli segue como presidente executivo e Raul Hartmann como primeiro vice-presidente.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS