Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Preto será coordenador técnico da base anilada

Capitão do Noia no título gaúcho, meia assume cargo no clube, mas seguirá jogando

Elenise Martins/ECNH
Preto e Eduardo Bickel, coordenador da base do Noia
Capitão do time do Novo Hamburgo que foi campeão gaúcho, o meia Preto assume uma nova função no Estádio do Vale. Ele será o coordenador técnico da da categorias de base do Noia. Antes do Gauchão de 2017, o vice-presidente das categorias de base, Luiz Stefanello Schaidt, havia feito o convite ao capitão anilado para trabalhar com a base. Para Preto será um momento especial e uma oportunidade para passar sua experiência e vivência aos garotos e professores do Noia.

“Quando o Schaidt me fez esse convite, ele ainda era o presidente do clube, fiquei muito feliz e comecei a me preparar para esse momento. Não estou parando de jogar, quero disputar ainda mais um Gauchão, mas trabalhar com a base é um sonho que sempre tive dentro do Noia”, destacou. Para o coordenador das categorias de base, Eduardo Bickel, a chegada do Preto será fundamental. “O Preto é uma pessoa que todos admiram. Com a experiência que ele tem no futebol, vai ajudar demais nossos professores e também nossos alunos”, disse.

O trabalho dele com a base será na parte técnica, diretamente com os professores e atletas. O objetivo é que Preto possa agregar ainda mais ao trabalho desenvolvido e fazer um elo entre a base e a equipe profissional. “Sou Novo Hamburgo, é o meu time do coração e quero ajudar a base a crescer”, afirmou Preto.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS