Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Planejamento

Noia define início da pré-temporada visando 2018

Enquanto não anuncia o novo treinador, direção anilada marcou o começo dos trabalhos para o dia 16 de novembro

Inézio Machado/GES
Pré-temporada deve começar no dia 16 de novembro
Por um 2018 mais forte, o Novo Hamburgo já marcou, com antecedência, o começo dos trabalhos na pré-temporada. Nesta semana, a direção do campeão gaúcho definiu o dia 16 de novembro como o início das atividades no Estádio do Vale. O objetivo é defender o título estadual e ainda entrar com boas chances na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Mas apesar de já ter marcado a data do recomeço do futebol profissional, o Noia ainda não definiu o novo treinador. O vice-presidente de futebol do clube, Everton Cury, gostaria de fechar a contratação até amanhã, mas o nome do novo comandante deve ser anunciado apenas na semana que vem. O nome mais forte para assumir o time anilado é o de Itamar Schulle, embora o campeão gaúcho Beto Campos seja o preferido de parte dos dirigentes. “Estamos priorizando o treinador, complicou essa semana e deve acabar ficando para semana que vem. Precisa ser alguém que conheça nosso futebol e tenha liderança no vestiário”, destacou Cury.

Na semana que vem, o técnico Itamar Schulle retorna de João Pessoa, onde estava treinando o Botafogo-PA, para Santa Catarina. “Conversei com o Everton Cury, mas tenho outras propostas. Vou visitar ele porque ele é meu amigo, mas possivelmente vamos falar do clube”, afirmou Schulle.

ANILADAS

Schulle frisou que não tem nada acertado com Cury, mas demonstrou interesse em retornar ao Vale. “Todos têm interesse. Da minha parte tem interesse por conhecer o clube e as pessoas de lá. E até semana que vem não tiverem contratado, com calma podemos conversar”, observou Itamar Schulle.

Além do treinador, o vice de futebol Everton Cury está com uma lista ainda maior de possíveis contratações para a equipe. “Já são 50 nomes na lista, e bons jogadores. Mas como orçamento ainda não foi definido, atrapalha um pouco para definir. Estamos iniciando pela linha de frente, priorizando os atacantes, os camisa 9”, completou Cury.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS