Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Em tratativas

Nome do novo treinador do Noia segue indefinido

Itamar Schulle é o preferido da direção, mas outros treinadores são cogitados

Arquivo/GES
Itamar Schulle é o ficha número 1 da diretoria anilada
Com tempo para definir o novo comandante para a temporada 2018, quando disputará o Gauchão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, o Noia segue em tratativas com possíveis treinadores. O nome mais cotado para a casamata anilada é o de Itamar Schulle, que deve vir para Novo Hamburgo se encontrar com o vice-presidente de futebol do Noia, Everton Cury. Já o técnico campeão gaúcho de 2017 com o Noia, Beto Campos segue sendo uma opção debatida entre os dirigentes.

Além deles, há cerca de duas semanas, quando o Noia começou a procurar o novo técnico, Cury levantou as hipóteses de alguns nomes como Antônio Picoli e Fahel Júnior, este último que é conhecido no interior paulista e no futebol japonês, e que ganhou força nesta semana. “Não estamos parados. Seguimos nas tratativas”, frisou Cury, que pretendia ter definido o técnico já na semana passada. Na base, o juvenil do Noia estreou com vitória de 2 a 0 sobre o Novo Horizonte, ontem, na Copa Metropolitana Sub-17.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS