Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Será?

Noia pode definir o novo treinador nesta terça-feira

Vice-presidente de futebol Everton Cury se reunirá com Itamar Schulle. Ambas as partes possuem interesse na negociação

Inézio Machado/GES
Cury se reunirá com Itamar Schulle nesta terça-feira
O Novo Hamburgo pode anunciar nesta terça-feira o novo treinador para a temporada 2018. Após duas semanas do prazo inicial dado pela direção anilada para o acerto do novo comandante para o Gauchão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, uma reunião entre o vice-presidente de futebol Everton Cury e o técnico Itamar Schulle nesta terça-feira pode selar o acordo entre as partes. Schulle é o favorito para assumir a casamata do campeão gaúcho, até porque é conhecido na casa e se encaixa no perfil procurado.

De acordo com Cury, o dirigente aguarda para saber qual será o orçamento que terá para investir na comissão técnica e grupo de jogadores para as competições do ano que vem. O vice de futebol não cravou, mas deixou nas entrelinhas a possibilidade de Schulle comandar o Anilado. Inicialmente divulgado, um dos empecilhos seria o acerto salarial com o treinador. “Não falamos sobre isso, apenas sobre o interesse. Existe interesse de ambas as partes”, garantiu Cury.

ANILADA

O meia e capitão Preto, atual coordenador técnico da Base Anilada, já trabalhou sob comando do técnico Itamar Schulle, mas o jogador prefere não entrar em detalhes sobre a possível contratação do profissional. “É um treinador firme, trabalhador. Não guarda para amanhã o que precisa falar hoje. É um vencedor, já provou isso. Como atleta deixo com a direção, só ouço falar, procuro não palpitar. Espero que eles decidam pelo melhor treinador”, destacou Preto.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS