Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Possibilidade

Bolívar é sondado para assumir o Noia em 2018

Direção anilada deve se reunir com o ex-zagueiro na próxima semana

Arquivo/GES
Bolívar deve se reunir na próxima semana com a direção anilada
Depois de tentar a contratação de Itamar Schulle e não ter sucesso na investida neste momento, o Novo Hamburgo está flertando com um novo nome para assumir a casamata do campeão gaúcho na próxima temporada. Trata-se de Fabian Guedes, o “General” Bolívar, ex-zagueiro do Anilado e do Inter. De acordo com informações obtidas pela reportagem, Bolívar deve vir a Novo Hamburgo na próxima semana para uma reunião informal com a diretoria.

Bolívar, que vestiu a camisa do Noia no Gauchão 2015, conhece bem o Estádio do Vale e estaria disposto a iniciar sua carreira como treinador. Ele falou sobre a sondagem. “Fico muito feliz porque é o clube que encerrei minha carreira e tenho um carinho muito grande. Se tiver essa oportunidade, estou muito preparado. Fiz muitos estágios e vou concluir em outubro o curso da CBF. Ficaria muito feliz se isso acontecesse”, afirmou Bolívar, que teve propostas de outras equipes.

PRIORIDADE

De acordo com o primeiro vice-presidente do Noia, Raul Hartmann, o dirigente teve uma conversa informal com Bolívar na noite de quarta-feira. "Falei com o Bolívar para entender como ele está se preparando para o seu futuro no mundo da bola. Entendemos que o clube precisa se preparar para enfrentar o calendário de suma importância em 2018/2019", destacou Hartmann. 

Hartmann ainda comentou que a definição do novo treinador não é a prioridade agora. "A prioridade neste momento é montar um planejamento forte, com um grupo de dirigentes que respaldem o sucesso das próximas três temporadas e façam do clube uma grande força. Este é o nosso primeiro passo importante que estávamos verdadeiramente trabalhando e bem perto de anunciar", enfatizou o vice-presidente do Anilado. 


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS