Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Alceu Feijó

Fatos & Vinícius

Leia artigo de Alceu Feijó

Alceu Feijó é jornalistaAlceu Feijó é jornalista

feijonh@gruposinos.com.br

A marca do tempo - A infalibilidade do jornal é ampla no domínio das expectativas do leitor. É bom tempo, chuva, vitórias e derrotas, nascimentos, casamentos, mortes, num cardápio diário na mesa do café da manhã. Assim aconteceu no NH de quarta-feira, publicando o convite para a missa pela passagem de primeiro ano do falecimento do “pai” do jornalismo no interior do Estado, Vinícius Bossle. O aniversário de nascimento publicado nas sociais dos jornais, causa euforia. O convite para missa de um ano de falecimento atinge os amigos eternos, uma violenta emoção fazendo na memória dos que ficaram um retrospecto de fatos inesquecíveis. Isto é a vida e a morte do cidadão. Mas lembro ao Vinícius, que já comemorou com o Reinaldo Reisswitz a conquista do Novo Hamburgo, que já estou na fila do mercadão humano. Até lá, então!

Livros - Ultimamente, a região tem se destacado pela edição de livros. Nesta semana, o radialista Eduardo Pires autografou a conquista do Campeonato Estadual de 2017 pelo Noia, prestigiado por Andrea Schneider e pela prefeita Fatima Daudt, com o esposo Marcelo. Como sempre, onde está o Novo Hamburgo está a família Fehse, em três gerações, considerando ainda que ineditamente os Fehse e os Campani foram presidentes em três ou quadro gerações. Um fato inédito.

Eu, aviador - Na família do autor, registra-se ainda a publicação de um livro contando a trajetória de um filho meu, que completa mais de 50 anos vinculado ao Aeroclube de Novo Hamburgo. Alceu, o Tiquinho, com 3 anos, trocou um trenzinho moderno por um exemplar de aviãozinho. Para surpresa do pai vindo de Nova York pensando em alegrar os filhos com os presentes inéditos. “Eu, aviador” está sendo vendido pela Internet, numa maneira moderna de comercializar até aviões de grande porte.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS