Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
'Nada decidido'

Temer diz que governo avalia aumento da alíquota do Imposto de Renda

Pronunciamento do presidente aconteceu durante evento da área automotiva em São Paulo

O presidente Michel Temer admitiu nesta terça-feira (8) que o governo realmente avalia a possibilidade de aumentar a alíquota do Imposto de Renda para pessoas física. Perguntado por jornalistas se já haveria uma definição sobre o aumento do IR, que estaria sendo considerado pela equipe econômica para fazer frente às dificuldades de cumprimento da meta de déficit fiscal deste ano, Temer afirmou:

"Ainda não. Sempre há estudos. Os mais variados é interessante que são estudos que se fazem continuamente. A todo momento a Fazenda, o Planejamento, os setores da economia fazem esses estudos e eles estão sendo feitos. Mas nada decidido."

A declaração foi feita na manhã desta terça-feira em São Paulo, onde o presidente participou de evento da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave).


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS