Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Insegurança

Motorista do Uber é sequestrado em Porto Alegre e libertado no litoral norte

Caso ocorreu por volta das 23 horas desta quinta-feira e teve desfecho pelas 5h30 de hoje em Maquiné

Um motorista do Uber foi novamente alvo de bandidos na região e ficou refém deles por cerca de 5h30 desta sexta-feira (4). A vítima foi abordada em Porto Alegre para fazer uma corrida até São Leopoldo, cidade onde teria sido colocado dentro do porta-malas do carro. Mas por causa do GPS e alertado por colegas, a Polícia conseguiu localizá-lo em Maquiné, no litoral norte, onde foi libertado, os assaltantes presos e o carro recuperado.

Segundo informações da Brigada Militar de Maquiné, por volta das 23 horas, o profissional que estava trabalhando num Renault Sandero, foi chamado para atender uma corrida na Rua Hoffmann, no bairro Floresta em Porto Alegre. Chegando lá, o "cliente" pediu para ser conduzido até São Leopoldo.

Foi na cidade do Vale do Sinos quando outros três comparsas embarcaram e colocaram o motorista no porta-malas. A Polícia acredita que o veículo tenha sido utilizado para praticar outros crimes entre a região e o litoral norte.

Alertadas, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal fizeram um cerco e conseguiram interceptar o veículo com o motorista do Uber na BR-101, na localidade de Morro Alto, em Maquiné, por volta das 5h30. O motorista foi libertado e o carro recuperado. Junto havia também um Hyundai HB 20 clonado, com mais duas pessoas.

Ao todo, quatro homens e uma mulher foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS