Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Regime "sempre aberto"

Detento do semiaberto é preso por assalto em Novo Hamburgo

Criminoso, que estava com saída temporária autorizada, atacou mulher no bairro Ideal

BM/Divulgação
Bolsa da vítima e réplica de pistola foram apreendidas pela polícia
Uma mulher de 40 anos foi assaltada por homem armado às 20h30 desta sexta-feira (4) perto da Estação Fenac do Trensurb, no bairro Ideal, em Novo Hamburgo, e o criminoso acabou sendo preso pouco depois pela Brigada Militar. Era um detento do semiaberto da Colônia Penal Agrícola de Charqueadas, condenado por sequestro relâmpago, que havia sido liberado às 7 horas para voltar na manhã de segunda. Com ficha corrida de três páginas, ele não teve nome informado pela BM. É conhecido como Ronaldinho e tem 31 anos.

O ataque foi na Avenida Nações Unidas, enquanto a vítima, ao volante de um Palio, aguardava o namorado chegar de trem. O ladrão entrou no carro, apontou uma pistola para ela e mandou dirigir, mas a vítima saiu correndo a pé. Ronaldinho pegou a bolsa da mulher e fugiu.

O alerta

“Tem um ladrão de vermelho e de arma em punho correndo com uma bolsa”, gritou um pedestre para uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE), que fazia ronda na área. Os policiais arrancaram a viatura atrás do fugitivo, que foi se livrando da bolsa e da pistola no caminho. Ele foi pego na Rua Carlos Germano Burckle. Estava com a carta de liberação do presídio no bolso da camisa. A bolsa e a pistola, que era uma réplica, foram apreendidas.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS