Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Negócios

Construsul encerra 20ª edição com 45 mil visitantes

No próximo ano, feira deve ocorrer em Porto Alegre

Carolina Zeni/GES-Especial
Construsul encerra com 45 mil visitantes

Apesar dos obstáculos encontrados, o resultado surpreendeu e o reflexo esteve na movimentação de público: cerca de 45 mil pessoas circularam pelos pavilhões da Fenac durante a 20ª Construsul – Feira Internacional da Construção. A organização do evento estima ainda que o volume de negócios tenha ficado próximo do alcançado na última edição, que gira em torno de 400 milhões de reais.

Um dos diretores da Sul Eventos, Paulo Richter, afirma que foi uma edição tensa, em função de toda a situação econômica e política do País. “Tivemos resultados excelentes e a nossa movimentação de público é superior ao ano passado, o que nos surpreendeu”, destacou.

Richter aponta que é difícil prospectar volumes de negócios nesta edição, contudo confirma ser tão bom quanto a última edição. “O volume financeiro diminuiu um pouco, mas o mais importante é que as pessoas estão fazendo negócios, o mercado está movimentado e as empresas estão otimistas.”

Construsul retorna a Porto Alegre em 2018

No encerramento da Construsul, na tarde deste sábado (5), foi anunciado o retorno ao Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, de 1° a 4 de agosto de 2018. Richter argumenta que a decisão foi difícil, uma vez que não existem queixas sobre o atendimento recebido desde que a feira chegou à Fenac há cinco edições. “Retornar para Porto Alegre foi uma questão meramente comercial, mercadológica e até de relacionamento com os nossos clientes, tanto que na hora que apontar prós e contras, a votação entre nós ficou empatada”, ressaltou.

O diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, também se posicionou sobre a saída da Construsul. Ele destaca que, ao mesmo tempo que uma feira locada está saindo, os pavilhões já tiveram uma ocupação suficiente e maior do que os outros anos. “Movimentamos mais a Fenac esse ano do que qualquer outro. Os nosso resultados são muito positivos, tanto que dentro de um mês estaremos lançando mais uma feira própria”, projetou Jung. “Com os bons resultados do mercado da construção civil eu tenho certeza que a Construsul estará de volta para a Fenac em 2019, porque eles são grandes aqui”, complementou.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS