Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Política

Suposta agressão Antonio Lucas a vereadores será apurada pelo PDT-RS

Filho do presidente da silha em Novo Hamburgo também teria participado das agressões

Foto de leitor
Foto enviada ao NH por uma pessoa presente à reunião
A suposta agressão sofrida pelos vereadores Enfermeiro Vilmar e Felipe Kuhn Braun, na reunião da Executiva do PDT semana passada, deve ser apurada pelo Conselho de Ética do Diretório Estadual. O presidente da sigla em Novo Hamburgo, ex-vereador Antônio Lucas, e seu filho Rafael, suplente de vereador, são acusados de atacar os dois parlamentares, que registraram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Lucas nega que tenha havido agressão.

Na tarde desta segunda-feira (8), um grupo de pedetistas hamburguense teve reunião com o presidente estadual Pompeo de Mattos, quando foi feita representação. Vereadores e Antonio Lucas estiveram com Pompeo em momentos distintos.

No dia posterior a briga, Antonio Lucas negou que tenha agredido colegas de partido. "Teve uma discussão bem calorosa entre eles e houve o esbarramento. Mas não teve socos, com certeza não. E da minha parte não teve reação nenhuma", se defendeu.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS