Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Vovôs e vovós

Sapiranga escolhe rei e rainha da terceira idade

Evento ocorreu no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck e contou com 20 candidatos

Prefeitura de Sapiranga/Divulgação
Rei Anildo Emilio Kellermann (Grupo Primavera) junto com a rainha: Rosalina Fraga Dias (Grupo Renascer)
Animação não faltou na tarde desta quarta-feira (9) na escolha do rei e rainha da Terceira Idade de Sapiranga. O concurso, realizado pela primeira vez no município, aconteceu no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck e contou com 20 candidatos, sendo 14 mulheres e 6 homens, representando diversos grupos de idosos. O participante do Grupo Primavera, Anildo Emilio Kellermann, foi coroado como Rei; já Rosalina Fraga Dias, do Grupo Renascer, sagrou-se a Rainha.

Os vencedores foram presenteados com kits de beleza, além do buquê de rosas para a rainha. No dia 13 de setembro ocorrerá o Baile de Coroação do casal eleito, às 14 horas, no Parque Municipal do Imigrante.

Oratória, simpatia, dicção, passarela e beleza foram os quesitos avaliados pelo júri, composto pela rainha da 34ª Festa das Rosas, Cleidiane da Silva; pelo mister Sapiranga 2015, Lucas dos Santos; pela diretora da Revista Psiu, Ivete Bissoni e pelo diretor de Relações com a Comunidade do Grupo Sinos, Miguel Henrique Schmitz.

A prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, destacou o entusiasmo dos participantes e agradeceu a participação ativa dos grupos na comunidade. “Hoje a tarde é de vocês, pessoas que fizeram tanto por Sapiranga. Esse município prosperou pela boa vontade de cada um que hoje está aqui.”

Para a secretária municipal de Assistência Social, Jossara Cardoso, a escolha do rei e rainha da terceira idade é uma forma de valorização do idoso. “Eles estarão representando o município nos eventos que acontecem nas demais cidades. Para nós é motivo de muita alegria estar realizado este evento e contribuindo com a inserção do idoso na comunidade, já prevista em nossas políticas públicas”, completa.

Melhor torcida

Os grupos estavam lá, torcendo pelos seus candidatos. E teve até troféu de melhor torcida, que ficou com o Vida Nova. Participaram ainda Convivência Idosos União, Primavera e Esperança, Ginástica Geração Saúde, Superação, Vida e Saúde; Amor à Vida, Encontro de Amigos, Bem me Quer, Raio de Luz, Viver a Vida, Vida Nova, Renascer e Amizade.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS