Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Participe!

Ajuda ao Banco de Alimentos dá ingresso ao Parque Florybal

Benefício é válido até 8 de outubro ou até se esgotarem os três mil ingressos disponíveis

Divulgação
Além da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, é preciso doar 10 reais ao banco
O Banco de Alimentos – Região do Calçado/RS (Barc) auxilia mais de 60 entidades carentes de Campo Bom, Estância Velha, Novo Hamburgo e Sapiranga e arrecada mais de dez toneladas de alimentos não perecíveis que são distribuídas para mais de oito mil pessoas na região.

A entidade está lançando o programa Garanta o Banco de Alimentos, onde a instituição busca firmar parcerias com empresas que oferecem benefícios, como descontos em lojas e restaurantes e acesso a ingressos solidários.

Para ter acesso aos benefícios, a pessoa fará uma contribuição única de 10 reais diretamente no Banco de Alimentos, que fica na Rua Cinco de Abril, 29, em Novo Hamburgo. Todo o valor arrecadado será utilizado para a compra de alimentos que são necessários para completar mais de 60 ranchos mensais e para as despesas da instituição.

Dos benefícios ofertados, o público ganha uma cartela da Ação entre Amigos, pela qual serão sorteados três prêmios: uma moto, uma TV Smart e mil reais em vales-combustível. O benefício é válido até 25 de agosto ou até se esgotarem as cinco mil cartelas. O contato com o Banco de Alimentos é 3527-0044.

Ingresso para o Florybal

Quem colabora com o Banco de Alimentos com dois quilos de alimentos não perecíveis e paga 10 reais ganha uma senha que permite trocar por um ingresso no Parque Terra Mágica Florybal. Este benefício é válido até 8 de outubro ou até se esgotarem os três mil ingressos disponíveis. “É muito importante que as pessoas continuem nos ajudando para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho”, destacou o gestor do Banco de Alimentos, Neli Silveira. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS