Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Meu Lugar

Velocidade no autódromo marca a quarta etapa da Copa Faccat

São cerca de 80 pilotos competindo nas categorias Turismo 1.600cc (um ou dois pilotos por carro), Kart Cross e Motovelocidade

Cintia Hahn/Divulgação
Neste final de semana, ocorre a 4ª etapa da Copa Faccat, no Taquara Automóvel Clube (TAC)
É uma questão de dar show dentro e fora da pista. Isto porque o público presente também vibra e torce a todo instante juntamente com os competidores dentro do autódromo. Neste final de semana, ocorre a 4ª etapa da Copa Faccat, no Taquara Automóvel Clube (TAC). Os treinos serão realizados neste sábado (12) e no domingo (13) à tarde ocorre a competição. A expectativa, conforme a presidente do TAC, Adriana Reinaldo é de que duas mil pessoas circulem pelo autódromo somente no domingo.

São cerca de 80 pilotos competindo nas categorias Turismo 1.600cc (um ou dois pilotos por carro), Kart Cross e Motovelocidade. ”É um evento aberto para todas as idades. Esperamos o público também no sábado, quando ocorrem os treinos classificatórios livres”, comentou Adriana.

O evento é realizado na RS-115, em Taquara. Hoje, os treinos oficiais, que são abertos ao público, se iniciam às 13 horas. A ideia é que os pilotos consigam ajustar seus carros, karts e motos. Amanhã a entrada no autódromo será 10 reais. A bilheteria abrirá às 8 horas e a corrida termina por volta das 18 horas. Pela manhã serão realizados os treinos classificatórios, que servem para a formação do grid de largada. À tarde é dado início às disputas. São três baterias de carros, duas de karts e duas de moto. Inicia com essa sequência, intercalando até terminar com a terceira dos carros. Logo após o término, é feita a premiação do 1º ao 5º colocado.

O objetivo da competição é fazer o menor tempo, vencendo, então, a prova. O evento tem patrocínio da Faccat - Faculdades Integradas de Taquara.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS