Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Insegurança na região

Três veículos são furtados e dois roubados em um intervalo de cinco horas

Crimes aconteceram nos bairros Canudos, Industrial e Rondônia, em Novo Hamburgo e no Centro de Sapiranga

Não tem mais hora para acontecer e nem bairros específicos: os criminosos agem pela madrugada e à luz do dia. Segundo os registros feitos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, entre a madrugada e o início da manhã deste sábado (12), três veículos foram furtados – dois em Novo Hamburgo e um em Sapiranga. Novo Hamburgo registrou também dois roubos a veículos, nos bairros Canudos e Industrial.

Os casos

Por volta das 4h30, um estabelecimento comercial na rua Doutor Karl Wilhelm Schinke, no bairro Rondônia foi arrombado. Foram levados objetos e um carro. Segundo descrição do boletim de ocorrência, era um Fiat Uno prata, com placas de Novo Hamburgo. Na madrugada, outro veículo, um Volkswagen Gol, de cor branca, com placa de Portão, foi furtado em frente a uma residência na rua Travessão, também no bairro Rondônia.

Já às 9h30, uma caminhonete GM/S10 foi furtada em frente ao Hospital Sapiranga. A vítima, um homem de 19 anos, relata na ocorrência que foi acompanhar a esposa, que estava em trabalho de parto na casa da saúde e quando retornou seu veículo não estava mais no local.

Os roubos, por sua vez, aconteceram por volta das 6 horas, no bairro Canudos e às 9 horas no bairro Industrial, ambos em Novo Hamburgo. Uma mulher teve o Chevrolet Celta, com placa de Novo Hamburgo, levado por dois homens, um deles armado e encapuzado, na Estrada da Integração Leopoldo Petry. O motorista cortou sua frente com um Kadett de cor escura e o carona, armado, rendeu a mulher, ordenando que descesse do carro. Segundo ocorrência, os dois bandidos seguiram em direção ao centro da cidade.

O outro roubo aconteceu na Avenida Pedro Adams Filho, onde um motociclista, que estava indo em direção ao bairro Santo Afonso, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Biz, de cor preta, próximo à estação do trem. O carona sacou um revólver e mandou a vítima, um homem de 29 anos, entregar a motocicleta, uma Yamaha /Fazer YS 250 e sua carteira. Após o roubo, ambos fugiram em direção a Vila Marrocos, no bairro Santo Afonso.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS