Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Excursão para compras

Ônibus de Sapiranga é atacado por quatro criminosos em Maquiné

Passageiros tinham como destino São Paulo, onde realizariam compras

Passageiros de um ônibus que seguia de Sapiranga para compras em São Paulo foram atacados por quatro criminosos em Maquiné na manhã desta segunda-feira (14). Segundo relato de uma das vítimas à Brigada Militar, dois bandidos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto na BR-101, na localidade de Morro Alto.

Em seguida, outros dois criminosos chegaram em um Chevrolet Agile preto. Armados, os bandidos levaram o veículo para dentro de um mato e recolheram dinheiro e celulares das vítimas. De acordo com a BM, ninguém foi ferido no ataque. Os assaltantes conseguiram fugir.

No ônibus estavam 20 passageiros, além de guia e motorista. De acordo com um dos proprietários da Tropical Viagens Fabiano Magalhães, os criminosos informaram dados falsos à empresa. O valor levado foi entre 30 mil e 50 mil reais. Passageiros embarcaram em Sapiranga, Novo Hamburgo e Porto Alegre e a última parada era no litoral norte, onde os bandidos entraram.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Capão da Canoa. 

A Tropical Turismo informa que está dando todo o apoio às vítimas, que foram levadas pela empresa à Delegacia. Depois do registro, os passageiros estão em viagem de volta para casa. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS