Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Na BR-392

Condutor embriagado provoca acidente e perde mãe, esposa e filho

Homem que dirigia um Corcel apresentava sinais de embriaguez, tinha a CNH cassada e duas infrações envolvendo alcoolemia

PRF/Divulgação
Acidente deixou três vítimas fatais: duas mulheres e uma criança
Duas mulheres e uma criança morreram no fim da tarde deste domingo (6) após um acidente envolvendo um condutor embriagado na BR-392 no noroeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 17h30 na altura do km 631 em Sete de Setembro e envolveu um Vectra de Panambi e um Corcel emplacado na cidade. O Corcel, conduzido por um homem de 38 anos que apresentava sinais de embriaguez, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o Vectra. No Corcel, estavam cinco passageiros - entre eles, as três vítimas fatais. As duas mulheres, de 39 e 74 anos, eram esposa e mãe do condutor, respectivamente, e morreram no local. A criança, um menino de 7, era filho do motorista e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho para o hospital. Eles não tiveram seus nomes divulgados.

O condutor do Corcel tinha a CNH cassada e duas infrações envolvendo alcoolemia, uma em 2013, registrada pela Brigada Militar, e outra em 2014, feita pela PRF, no mesmo local onde aconteceu o acidente. Ele foi encaminhado ao hospital de Santo Ângelo com sinais de embriaguez. O quinto passageiro do Corcel e outras quatro pessoas que estavam no Vectra também foram levadas ao hospital e estão em observação. A Polícia Civil de Santo Ângelo vai investigar o caso e será a responsável pelo inquérito. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS