Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Festa infantil

Homem é preso por dirigir bêbado após invadir praça lotada com crianças

Acidente aconteceu em Sarandi, mas, felizmente, ninguém ficou ferido

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (6) em Sarandi por dirigir embriagado após invadir, com o carro, uma praça onde estavam várias crianças. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor trafegava pela BR-386 em um Vectra com placas da cidade quando, ao passar por uma fiscalização, desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Os policiais o perseguiram e fizeram acompanhamento tático enquanto o condutor fazia várias manobras perigosas. Ele entrou na cidade e acabou invadindo o canteiro de uma praça onde ocorria uma festa infantil. Felizmente, ninguém se feriu.

O condutor foi abordado quando entrou em uma rua de calçamento. Ele fez o teste do etilômetro, que apontou 0.72mg/L de ar alveolar. A legislação considera crime dirigir sob a influência de álcool a partir de 0,34mg/L. O homem foi detido em flagrante sob as acusações de dirigir alcoolizado, tentativa de homicídio e desobediência. A proprietária do veículo, que também estava no carro, responderá ao crime de trânsito por entregar veículo a condutor sem condições de conduzir com segurança.

Condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool ou que se recusem a realizar o teste de etilômetro têm multa estipulada em R$2.934,70, além de ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS