Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Conteúdo patrocinado

Eles merecem! Grupo Sinos promove surpresa especial de Dia dos Pais

Três papais recebem uma surpresa emocionante em filme que celebra este dia tão especial de agosto

Para este Dia dos Pais, a ser comemorado no dia 13 de agosto, o Grupo Sinos preparou uma surpresa especial para três homens com trajetórias de vida muito diferentes, mas com o mesmo amor infinito por seus filhos. Com a ajuda de seus familiares, foi possível preparar uma homenagem emocionante, onde todos puderam expressar o amor que sentem uns pelos outros por meio de uma carta e também pela presença ao vivo de toda a família. O resultado você confere no vídeo a seguir. A ação contou com o apoio das lojas Comlines Tramontina, Tecnolar e Rissul.

Conheça a seguir mais sobre as histórias emocionantes de vida dos pais Daniel, Darwin e Irineu que levam a paternidade como máxima prioridade em suas vidas:

Irineu, o pai de três meninas

“Os problemas do mundo estariam resolvidos se todos os pais acompanhassem seus filhos de perto, educassem e dessem o amor necessário.”Este é o conceito de vida de Irineu Dutra de Matos, um dos homenageados neste Dia dos Pais. Casado há 30 anos com Isabel Suzana de Matos, Irineu é pai de três filhas já adultas: Camila, 27 anos, Carolina, 26 e Betina, de 23. Ele acredita que a paternidade é uma questão de vocação e que nem sempre pode ser tão planejado quanto ele e a esposa imaginavam. Quando aos 30 anos de idade (ele e a esposa já estavam casados há cerca de quatro), decidiram iniciar a família, enfrentaram dificuldades e chegaram a recorrer a tratamentos como inseminação artificial. “Passamos muito tempo tentando até que um anjo nos sugeriu a adoção. Entramos com o pedido, que não é fácil, nem rápido. Um certo dia nos ligaram e nossa primeira filha, a Camila, havia nascido. Já tínhamos até escolhido seu nome, muito tempo antes. Três meses depois, Suzana estava grávida!”, relembra emocionado. Ele conta que sempre desejou muito ter filhas meninas e realizou este sonho. Agora, com o primeiro netinho João Pedro, de 3 anos, está tendo a vivência de um filho homem. “É diferente ser avô, mas eu e Isabel participamos integralmente da criação dele. A gente acaba mais aprendendo, do que ensinando”, se diverte. Sobre a surpresa gravada em vídeo (que você pode assistir neste link:) Irineu achou surpreendente, totalmente inesperado. “Ser pai é sempre maravilhoso, em qualquer oportunidade. Mas hoje foi uma homenagem muito emocionante”, conta. Irineu conta que a fé é a base de tudo na família e que é realizado ao ver que os mesmos valores fortes de vida seguem com as garotas. “Sempre nos envolvemos com a comunidade, a família toda faz voluntariado. Acreditamos que uma ação vale mais que mil palavras”, define.

Darwin, o pai coruja

Darwin Frederico Kremer com o filho Leonardo, 18 anos, na ocasião da homenagem.  Ele também é pai de Carolina, 23. "Que tua mão ajude o voo mas que ela jamais se atreva a tomar o lugar das asas." É com esta bela frase de Dom Helder Camara que o homenageado define o que é ser pai para ele.

“Que tua mão ajude o voo mas que ela jamais se atreva a tomar o lugar das asas.” É com esta bela frase de Dom Helder Camara que o homenageado Darwin Frederico Kremer define o que é ser pai para ele. Casado há 28 anos com Janaína Jung Kremer, juntos tiveram Carolina, de 23 anos e Leonardo, 18. Na ocasião da surpresa, Darwin diz que foi um momento de olhar para trás e relembrar tudo o que a família já viveu junta. “O mundo está tão complicado hoje em dia. Saber que temos todo esse amor e que conseguimos encaminhar bem nossos filhos é emocionante e recompensador”, relata.

A esposa Janaína, que ajudou no sucesso da surpresa feita para Darwin, conta que a homenagem foi mais emocionante do que ela previa. “Foi um momento maravilhoso, ele merece. Sempre foi um pai coruja, muito amoroso e brincalhão. Bem mais seguro do que eu, sempre incentivou as crianças a saírem para conhecer o mundo. Somos uma família muito unida”, declara. Para o futuro, Darwin deseja que os filhos tenham uma boa e feliz vida, já formados na faculdade e bem encaminhados, seguindo os exemplos e valores transmitidos por ele e pela esposa.

Para quem tem o sonho de ser pai, Darwin garante que os filhos são o grande estímulo para conquistar tudo o que se quer na vida. “Os filhos são a maior alegria da vida, a gente quer fazer tudo o que puder por eles. É claro, ajudando sem interferir, mostrar nossas experiências vividas e dar o exemplo, sem decidir por eles”, orienta.

Daniel, o jovem pai surfista

O pai homenageado Daniel Deutrich ao lado da esposa, Jacqueline Cardoso, e dos três filhos: Cauã, de 6 anos, Alice, de 2 anos e meio, e o caçula Joaquim, com 1 ano e meio. "Foram surpresas lindas nas nossas vidas", se derrete.

Em tempos de famílias cada vez menores, Daniel Deutrich ainda surpreende muita gente quando revela ter três filhos, aos 31 anos. “Ser pai é a maior das alegrias. É por eles que a gente quer vencer as dificuldades e estar sempre bem”, confessa. Sobre a homenagem recebida dos filhos, a emoção tomou conta: “realmente não esperava, eles fizeram tudo direitinho”, brinca. Casado há 12 anos com Jacqueline Cardoso, sempre teve o desejo de ser pai. A família iniciou naturalmente, com a chegada do primogênito Cauã, de 6 anos, seguido por Alice, de 2 anos e meio, e o caçula Joaquim, com 1 ano e meio. “Foram surpresas lindas nas nossas vidas”, se derrete Daniel.

A esposa Jacqueline conta que a última gravidez foi ainda mais surpreendente por ter sido descoberta apenas no sexto mês da gestação, por falta de indícios. “Sempre falamos em ter mais de um filho e foi acontecendo naturalmente. Na hora da descoberta fiquei um pouco assustada, mas logo depois foram só alegrias. O Daniel (pai) cresceu em uma família grande, cheio de irmãos e primos. Logo celebrou que seria muito bonito ter a mesa das refeições sempre cheias com a família reunida”, relembra.

Surfista, Daniel já ensina os primeiros passos do esporte para Cauã, que também adora skate e futebol. “A família toda é colorada, acompanhamos sempre o time, mesmo de longe”, conta ele que mora com a família em Ivoti. No lazer, a família adora frequentar praças e fazer passeios de bicicleta. As praias, é claro, estão sempre no roteiro. Imbé/RS e Garopaba/SC são as favoritas.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS